Central de Atendimento

Trocas e Devoluções

Sempre com o intuito de garantir a sua satisfação, criamos uma política para Troca e Devolução de mercadorias.

1. Regras Gerais

1. O produto deverá ser encaminhado à Habiller na sua embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios, e obrigatoriamente deve estar acompanhado da nota fiscal de venda. Caso não tenha a nota fiscal de venda não aceitaremos a troca ou devolução;

2. Todos os produtos encaminhados à Habiller  por motivo de DEFEITO passarão por uma análise para verificação da falha relatada antes da aceitação do processo de troca ou devolução; Salientamos que não serão substituídos produtos que tenham sido danificados por mau uso.

3. Toda e qualquer solicitação de desistência deve ser feita diretamente à Habiller .

4. Caso o produto desejado para troca não esteja disponível na Habiller  no momento da solicitação de troca, o cliente poderá optar por um outro produto ou ressarcimento do valor.

5.  O Prazo para troca é de 30 dias corridos a partir do recebimento do produto.

 

2. Desistência por arrependimento

1. O prazo para desistência da compra é de até 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto;

2. O produto deverá ser encaminhado à Habiller  na embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios, e obrigatoriamente deve estar acompanhado da nota fiscal de venda. Caso não tenha a via da nota fiscal de venda não aceitaremos a troca ou devolução;

3. O produto deverá ser devolvido sem indícios de uso e sem violação do lacre original do fabricante;

4. Toda e qualquer solicitação de desistência deve ser feita diretamente à Habiller. Neste momento será fornecido um número de identificação e confirmação da solicitação;

5. A responsabilidade pelo envio do produto a ser devolvido à Habiller é do cliente;

6. O ressarcimento do valor pago será realizado conforme forma de pagamento original do pedido, sendo:

1. Cartão de crédito: estorno na fatura do cartão de crédito, com prazo entre uma a duas faturas, dependendo da data de vencimento do cartão e do fechamento da fatura pela Administradora do Cartão de Crédito;

2. Outros meios que não por cartão de crédito: ressarcimento em conta corrente, em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir do retorno da mercadoria à Habiller.

3. Defeito

O prazo para reclamação do defeito diretamente à Habiller é de até 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto;

O produto deverá ser encaminhado à Habiller na embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios, e obrigatoriamente deve estar acompanhado da nota fiscal de venda. Caso não tenha a via da nota fiscal de venda não aceitaremos a solicitação de troca;

A retirada do produto defeituoso será realizada no endereço de entrega do mesmo, através dos parceiros de transporte à Habiller . O prazo para realização da retirada será informado pela Central de Atendimento no momento da solicitação de troca;

O novo produto somente será enviado após recebimento do produto defeituoso pela Habiller  e análise do defeito relatado;

A Habiller  se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto que tenha o defeito ocasionado por mau uso;

O prazo para a realização da troca será informado no momento da abertura da solicitação junto a Central de Atendimento Habiller. O prazo poderá variar, de acordo com a região e disponibilidade de estoque do produto a ser trocado;

 

4. Outros Motivos de Troca e Devolução

1. Caso ocorra qualquer irregularidade no ato da entrega, solicitamos que recuse o recebimento da mercadoria e em seguida comunique a Central de Atendimento do Habiller.

2. Se o produto for recebido, o prazo para solicitação da devolução por motivo de irregularidade na entrega, será de até 48 horas a contar do recebimento;

3. O que deve ser observado no momento do recebimento do pedido:

1. Embalagem aberta ou avariada;

2. Produto avariado;

3. Produto em desacordo com o adquirido no momento da compra.

5. Formas de Ressarcimento

1. O ressarcimento dos valores pagos será realizado conforme forma de pagamento original do pedido, sendo:

1. Cartão de crédito: estorno na fatura do cartão de crédito, com prazo entre uma a duas faturas, dependendo da data de vencimento do cartão e do fechamento da fatura pela Administradora do Cartão de Crédito;

2. Outros meios que não por cartão de crédito: ressarcimento em conta corrente, em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir do retorno da mercadoria à Habiller.

* A Primeira troca é grátis, sem custo para o cliente